Ortodontia Preventiva

Odontopediatria e a Ortondontia interligadas.

A importância de uma consulta do seu filho(a) a um(a) odontopediatra.

O diagnóstico precoce de qualquer alteração na fase dos dentes decíduos(de leite).

Informa-se com o odontopediatra sob os Estágios de Nolla!

 

ORTODONTIA PREVENTIVA

 

A Ortodontia preventiva visa preservar a integridade da saúde bucal, reconhecendo de forma precoce lesões na arcada dentária oriundas da cárie. Ela também atua em casos de maloclusão, ou seja, quando os dentes não se encaixam uns aos outros e estão mal posicionados na boca de tal modo que a estética facial é prejudicada.

 

Muitas pessoas deixam para tratar seus problemas bucais apenas quando eles se agravam. A ortodontia preventiva é perfeita para exemplificar a importância de ir ao dentista periodicamente e checar sua saúde, assim evita-se algumas situações desconfortáveis, como a utilização de aparelhos que não sejam compatíveis com o seu estilo de vida.

 

ORTODONTIA INTERCEPTIVA

 

A ortodontia interceptiva visa barrar uma situação anormal que já existe, normalmente relacionada a má posição dentofacial ainda na infância. O objetivo da Ortodontia interceptiva é alcançar uma melhoria da higiene bucal, pois dentes alinhados consequentemente são mais fáceis de higienizar e assim aumenta a eficiência mastigatória e previne danos na articulação.

 

ORTODONTIA CORRETIVA

 

A ortodontia corretiva é o procedimento clínico que permite a correção e o posicionamento dos dentes para aprimorar a saúde bucal com o uso de aparelhos ortodônticos fixos e/ou removíveis, geralmente no final da dentição mista e início da dentição permanente.

 

Hoje em dia, tratar de problemas bucais ficou mais fácil, com a evolução tecnológica, que está cada dia mais presente em nossas vidas.

Simples, rápido e prático

Fale conosco agora!

Emergência

(12) 3865-2247 / (12) 98109-6961

Endereço

Av. Walkir Vergani, 240 - Sala 16

Horário

24 Horas
Desenvolvido por -
error: Content is protected !!